Antes, gostava de observar, calada, tímida, expunha-se vez ou outra e aí se arrependia. Depois, começou a falar, se abrir, se mostrar. Arrependeu-se muito mais. Aí...calou-se.
Unity Makes Us Stronger
-
Unity Makes Us Stronger, Faith Ringgold, 2022. These words seem timely as
the new administration aims a barrage of attacks against democracy and
freedom. I...
modern dollhouse makeover: kitchen and living room
-
I found these old pictures of our old dollhouse that I redid at our old
house….and figured they should be shared, if nothing for the mini SMEG
fridge that ...
Decluttering Tips For Your Home Or Office
-
You have probably heard of the many different decluttering tips that you
can find online or in magazines. The truth is, they are all a lot more
effective t...
Squirrels and Nuts Quilt...
-
There are only two camps. One camp loves squirrels -- the other calls them
"rodents" does not. I could be the President of the Squirrel Fan Club in
the U....
Vamos de IG
-
Oiiie!!!
Passando para avisar que o bloguinho, agora tem instagram próprio 😊😊
Quem quiser pode seguir por lá blog.flordeprenda,
Estou em ritmo de férias, ...
Discover the Secrets of Making Money From Your Art
-
Making money from your art is largely about talent. You will need to
produce art which is beautiful enough or unique enough to be coveted by
others. As wel...
PULSEIRAS ARTESANAIS
-
Obaaa! Acabei de montar minha coleção de pulseiras de miçangas com
pingentes de metal e fio elástico de silicone.
Trabalho miudinho de colocar uma por um...
Dicas para Organizar e Guardar Novelos de Linha
-
Quem trabalha com novelos de linha ou lã sabe o quanto é difícil mantê-los
no lugar. Você começa usá-los e eles saem pulando por aí ou quando o fio de
um...
I'm baaackkkkk!!! :)
-
Let's see if I still know how to use this thing. :) I went from being a
Full time crafter to a full time car sales person! Who knew that was even a
thing?!...
3 Years Later
-
Is this thing still on? And has it really been 3 years? No, I’m not making
a come back…turns out I don’t miss blogging even a little bit. Macy is
almost 16...
Tutorial: Fern 'n Bird Stenciled Denim Chair
-
Originally introduced waaaaay back in 2011, today I'm releasing this pretty
Fern 'n Bird Stenciled Denim Chair project as a free tutorial on the blog,
ya...
Ateliê Dani Pimenta
-
Olá, queridos amigos e clientes!
Depois de 8 anos utilizando o nome “Moça Arteira - Daniele Pimenta” para
expor meus trabalhos, é hora de mudar!
Agora, no...
Ursinhos de Soft
-
Oi Meninas, tudo bem?
O tempo para escrever aqui no blog está cada vez mais curto, uma pena, pois
são muitas novidades, muitas artes que ainda não consegui...
Rowan Loves: Pure Wool and Creative Focus Worsted
-
Take a peek at another one of my favorite collections from Rowan's 2015 A/W
releases – Rowan Loves: Creative Focus Worsted & Pure Wool Superwash Worsted. ...
Como seguir um post nos grupos do Facebook
-
Depois de anos sem postar nada no blog, venho aqui deixar uma dica que pode
ser que ajude quem, assim como eu, participa de grupos no Facebook e gosta
de s...
A Very Merry!
-
I hope you all enjoyed your holidays with your family! We had a nice quiet
Christmas at home. It was the first Christmas in our new house so it was
reall...
nail art designs
-
Trago para vocês uma nail art que segue uma super tendência de moda!! Vai
ficar de fora?
Confira o post e aprenda a fazer esse lindo modelo de unha decora...
Agendas 2014
-
Qdo a árvore da Lagoa aqui no Rio começa a ser montada significa que o
Natal chegará mais rápido que imaginamos e como Natal lembra Ano Novo por
aqui as A...
Going Abroad!
-
As of April 12th, I'm headed over to Europe for a year with my partner
Peter! Time for some travel and a chance to experience living in a foreign
country....
Os números de 2012
-
Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o
ano de 2012 deste blog. Aqui está um resumo: 600 pessoas chegaram ao topo
do Mon...
-
OI PESSOAL! INFELIZMENTE AS COISAS PIORARAM, EESTOU MAL E DEBILITADO E ESSE
BLOG SE ENCERRA POR TEMPO INDETERMINADO......
QUANDO EU PUDER VOLTAR, AVIISO OK?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário